22/12/2011

IFAC abre 200 vagas de cursos gratuitos para mulheres

São requisitos para a participação: residir no município de concorrência da vaga ou em cidade vizinha e ter na data da matrícula 18 anos completos.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre- IFAC está oferecendo 200 vagas em cursos gratuitos para mulheres nas áreas de Meio Ambiente, Gestão e Gastronomia em Xapuri e Gestão e Negócios em Rio Branco. 

As inscrições podem ser feiras até sexta-feira, dia 23, no IFAC/Campus Xapuri e no IFAC/Campus Rio Branco (Rua Antonio da Rocha Viana).

Os cursos são de qualificação profissional (Formação Inicial e Continuada – FIC) com 200 horas de atividades e integram um programa nacional chamado Mulheres Mil. Das 200 vagas oferecidas 20 são direcionadas às Portadoras de Necessidades Especiais (PNE).

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30 até sexta-feira. O processo de seleção será por meio de sorteio público, marcado para o dia 26 de dezembro.

São requisitos para a participação: residir no município de concorrência da vaga ou em cidade vizinha e ter na data da matrícula 18 anos completos.

O Programa consiste na formação profissional e cidadã, com elevação de escolaridade, de moradoras de comunidades com baixo índice de desenvolvimento humano, promovendo a sustentabilidade e a equidade, independente do conhecimento educacional prévio.

A lista de documentos necessários no ato da inscrição está disponível no site www.ifac.edu.br nos editais 32/2011 e 33/2011.

Endereços de inscrições:

IFAC/Campus Rio Branco: Av. Antônio da Rocha Viana, 1812 - Vila Ivonete.

IFAC/Campus Xapuri: Rua Coronel Brandão, 1622 – Centro.

Informações: (68) 3223-8298 e www.ifac.edu.br
Fonte:Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário