19/12/2011

Bêbado sem habilitação se choca com moto contra viatura da Polícia Militar

O piloto da moto demonstrava visível estado de embriaguês e foi conduzido à delegacia para ser ouvido pelo delegado de plantão.
A moto conduzida não reduziu a velocidade e se chocou frontalmente com a viatura da Polícia Militar
A moto conduzida não reduziu a velocidade e se chocou frontalmente com a viatura da Polícia Militar
Por volta das 12:hs deste domingo (18) uma viatura que fazia ronda pelos bairros periféricos da parte alta de Brasiléia, foi testemunha de um fato inusitado quando se envolveu num acidente.

Segundo foi apurado no local, a viatura ia pela Rua João Jovino de Oliveira, que liga os Bairro Eldorado, Sumaúma e Alberto Casto, sentido Manoel Marinho Montes, em velocidade moderada fazendo ronda quando perceberam uma moto indo em sua direção.

A moto modelo Honda, placa MZV 3716, conduzida por Cacisclei Oliveira dos Nascimento (30), não reduziu a velocidade e se chocou frontalmente com a viatura. O motoqueiro bateu com o capacete no para-brisas e caiu no meio da rua e a moto ocasionou danos ao veículo.

Cacisclei ainda se levantou e foi parado pelo policiais, que perceberam o visível estado de embriagues e não possuía qualquer tipo de fratura devido o impacto. Constataram ainda que não possuía habilitação além da moto não ser de sua propriedade.

O motociclista foi conduzido à delegacia, onde ficaria até passar o efeito do álcool e ser ouvido pelo delegado de plantão
O motociclista foi conduzido à delegacia, onde ficaria até passar o efeito do álcool e ser ouvido pelo delegado de plantão
Cacisclei poderá responder por danos ao patrimônio público, dirigir sem habilitaçã e  sob efeito de bebida
Cacisclei poderá responder por danos ao patrimônio público, dirigir sem habilitaçã e sob efeito de bebida
Segundo um dos policiais que haviam acabado de atender uma ocorrência, a Rua onde ocorreu o acidente, os veículos sempre transitam em velocidade acima do normal, poderia ter um acidente de maiores proporções ou até fatal.

O mesmo foi conduzido para a delegacia, onde ficaria até passar o efeito do álcool e ser ouvido pelo delegado plantonista. Cacisclei poderá responder por danos ao patrimônio público, dirigir sem habilitação sob efeito de bebida e a moto após ser periciada, foi levada ao pátio do Comando da Polícia Militar.
Fonte: CONTILNET

0 comentários:

Postar um comentário